Para cadastrar outros contatos (colaboradores) no Portal de Suporte WA basta seguir os passos abaixo:
ATENÇÃO: Apenas o "Contato Principal" de cada empresa pode cadastrar contatos no portal. Caso não saiba quem é esse contato na sua empresa, solicite ajuda à nossa equipe de suporte.
1) Clique no ícone do seu perfil, localizado no canto superior direito desta página;
2) Após abrir as opções clique em "Contatos";
3) Você irá para a tela de Contatos cadastrados da sua empresa no nosso Portal;
4) Agora clique no botão "Novo Contato" para inserir os dados e permissões que seus colaboradores terão.
Outra opção é ir direto neste link abaixo:
https://suporte.webabsoluta.com.br/contacts/contact
Pesquisar artigos na Base de Dados de Conhecimento
Como adicionar outros colaboradores da minha empresa no Portal?
Você achou esse artigo útil?
Artigos relacionados
-
Como abrir um Ticket para a equipe de suporte ?
Para abertura de Tickets para nossas equipes de suporte basta seguir os passos abaixo:1) No menu sup...